Últimos posts

"Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou?
Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo.
 Eu simplesmente amo,
 acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos..."

Caio Fernando Abreu




Sabe aquela pontada no fundo do peito que parece início de ataque cardíaco?
...Ok, você nunca teve um ataque cardíaco?
Bom, então vejamos...
Uma pontada de dor, como quando você tosse a noite toda,
te arde a garganta e você queima em febre?
Tenho uma dor dessas, latente.
Ela martela, martela e dilacera, deixando alma, corpo - doente.

Tem saudade que rouba,
Tem saudade que transforma.

Saudade rouba a alegria,
Saudade transforma a hora em séculos,
Transforma a maldita da gripe em pneumonia.

Estou com tosse.
Não sei se me arde a garganta de tossir séculos
em horas sem ti,
Ou se me arde de ansiar tanto teu beijo,
como se um analgésico fosse.




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Mih... qto tempo neh rsrs
    Minha vida anda corrida... mas ca estou!!
    Outro blog? Ameiiii flor... e ja estou seguindoo!!
    Que esse faça o mesmo sucesso q o outro faz..
    Obrigada por todos os comentarios no "chocolate com pimenta" é um prazer te-la por lah!

    Beijinhos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MIH PELO SEU NOVO BLOG TA LINDOOO BJINHOS MEMIGA =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog.... como anda o livro?!

    Tenha um lindo feriado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar beijao e que os posts continuam muito doce de ler sempre venho aqui mto bom seu cantinho beijos doces flor

    ResponderExcluir
  5. Saudade é mesmo dilascerante, faca transpassada, ferida sangrante...

    Sua foto me lembrou um frase que escrevi tempos atrás que diz assim... saudade é lágrima , é sede que nãose sacia com uma gota de mar.

    Te deixo um carinho....um olhar mais doce.

    Erikah

    ResponderExcluir
  6. Nossa, PERFEITO seu blog.
    Olhei também o "Descalça", muito bom mesmo.
    está de parabéns, querida!
    estou te seguindo.

    depois dá uma olhadinha no meu, alguns textos são de minha autoria. se quiser me seguir, eu agradeço.

    http://someoneunforgettable.blogspot.com/

    Abraços, Josiane Corbacho!

    ResponderExcluir
  7. Mih...
    É tudo tão perfeito aqui...

    Eu simplesmente adoro tudo o que vc escreve...

    Vc é muito talentosa, parabéns!...

    Beijos no seu ♥!...

    ResponderExcluir
  8. Bloggers lindos (:
    seguindo flor.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Estou extremamente encantada com tudo que estou lendo aqui... Esse poema seu, me emocionou tão fundo. Estou passando por um momento assim, sinto essa saudade, essa febre que não passa...
    Martha Medeiros diz: "Saudade a gente tem é de pedaços de nós que ficam pelo caminho"
    Ah, insira nessa página de comentários a opção "nome e url"?
    Um beijo,
    Fé Fraga.
    http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem saudade que mata.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos elogios, o seu blog, assim como o outro, também é perfeito.

    Se puder me seguir estarei agradecida.

    beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *