Últimos posts

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário"

Nando Reis




Sabe, já fui mais cinzenta.
Já chorei várias vezes e já me entristeci com a chuva.
Já deixei de esbanjar sorrisos. Já deixei de tentar ser una.

Mas, este aqui agora – este aqui é o teu riso,
Que me acompanha o paço e me faz perder sentidos.
E teus olhos, brilham como diamantes lapidados de sonhos
E tua boca espreme meus lábios
 com uma ânsia louca de que o dia não finde.
Não findará, não terminará, acredite!
Somos amor.



(Homenagem ao meu lindo – João Henrique – TE AMO DEMAIS!)


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Lindo!
    vejo q o amor fluir entre voces.
    um belo casal.
    Parebéns! Deus abençoe voces, sejam felizes!

    estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!!!
    Semana iluminada, Mihhhhhhhhh!! *_*
    Mil beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA!
    DEUS ABENÇOE O AMOR DE VCS2!
    UM BEIJO NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Michelle,
    gratíssima pela visita que me fizeste ..
    e que linda declaração de amor essa aqui ....
    adorei ...
    beijos pra vc ...

    Curiosa

    ResponderExcluir
  5. A foto está linda... adorei Mih
    "E teus olhos, brilham como diamantes lapidados de sonhos"

    boa semana
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Ain q post mais lindoooooo
    ameiiii
    parabéns pelo lindo blog, e obrigada por me visitar e deixar seus comentarios
    =)

    ResponderExcluir
  7. Não é necessário dizer que tudo que você escreve, tem um toque de sensibilidade, amor, delicadeza, magia. Você com as palavras, faz maravilhas. Que bom que te conheci...meu coração se enche de harmonia, quando venho aqui me deliciar, com seus posts
    Parabéns, Mih.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *