"Tô tentando ainda entender,
porque que aqui dentro, só quem ganha é você! ♥ "
 


2 comentários:

  1. Já estava com saudades de suas travessuras com as palavras... rs. Esta semana mesmo passei por aqui, e me perguntei: por onde anda a Mih?? E olha aí vc!!


    Um grande beijo linda!!

    ResponderExcluir
  2. "Tô tentando ainda entender,
    porque que aqui dentro, só quem ganha é você! ♥ "
    Por que você só tem olhos para ele. Esquecendo o jogo, rsrs...
    Um abraço de saudades infinitas.
    Um carinho.
    Uma suave noite.

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk