Últimos posts




Cama com gosto de sonho. Travesseiro com cheiro de saudade. Amar tem dessas coisas: sentir o outro mesmo que esteja ausente.

·          

Expectativa: a esperança que a saudade deixou.

·         

Espaço: esse frio gelado que me abraça quando você não está por perto.

·          

Um livro, que me traga a fantasia de ser sempre essa criança boba, que sorri como se fosse o primeiro sorriso para algo muitas vezes tão usual...

·          

É que eu sou perfeita demais, esperta demais, venenosa demais... para um cara tão infantil como você. Esse seu boné virado, calça largada... pergunto: ’aguenta o tranco?’, ‘Não, não aguenta...’

·          

Suspense: no dicionário do meu coração tradução para essa espera em frente ao telefone arriscando com o destino se ele liga ou não liga.

·          

Ás vezes a bagunça aqui dentro é tão dispensável!... me enrosco numa linha e outra nesse emaranhado no peito.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *