Últimos posts




E o Sol, o que é?
Um sorriso de Deus para o céu.

E se a lágrima manchar o rosto,
tenho um coração corajoso que abraça com braços largos.


E tem dias que é preciso agir assim:
colocar a felicidade para fora, para secar o rosto de lágrimas que chegaram de fininho.
Sorrir com os lábios, para então confortar a alma.
Vestir brilho nos olhos,
 para encher o coração de esperança de novo.

E então as pessoas ditam regras
e eu tenho que me libertar todos os dias das molduras que me oferecem.
Sou estranha, gosto de colorir e sorrio solto.
É que muitas pessoas não entendem de felicidade como eu entendo
e me acham torta.

E então ela chegou atrasada para a felicidade que deveria ser dela.
Olhou em volta e só viu tempo perdido, rancor guardado, pressa.
Viu também preocupações á toa, amor contido e lágrimas aos montes.
Ela chegou atrasada e a felicidade pegou o primeiro trem,
 partiu igual fumaça, não deixou marca,
nem aviso.

E daí se lá fora está tudo ao contrário?
O importante é eu estar do lado certo, aqui dentro.
Não me importo se o mundo me vê do avesso se eu me vejo completa.

E daí, de repente, a gente lembra que só se vive uma vida.
Que ninguém fica pra semente,
que o passado já foi e não dá pra mudar outra coisa a não ser a gente.
Que não dá pra se viver outra coisa a não ser o futuro e que o futuro pode ser agora e mais nada.
O que você tem feito no minuto seguinte que valha á pena?




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. OI Michele
    Eu adoro suas frases sempre posto em meu blog.Passando por aqui também pra te convidar a participar da nova tag em meu blog enviando um depoimento ao E-mail : julienebritto@hotmail.com contando qual foi o seu natal especial e o porque estarei publicando todos os depoimentos em meu blog durante o mês de natal conto com a sua participação

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *