Últimos posts

Boa tarde Terráqueos!
Tudo belezinha com vocês?
Espero que sim!

Hoje no post Livro no Detalhe vou trazer fotos para vocês desse box lindoo de Wayne de Gotham e Os Últimos Dias de Krypton. O momento é propício, já que no cinema tá rolando Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (ainda não fui ver, mas tá na programação! - abre aspas aqui: tô meio chateada do Batman ter mudado de ator, vocês também? Eu gostava tanto do Christian Bale! Já estava acostumada com ele - fecha aspas).

Eu não sei de vocês, mas eu tô amando essa onda Super Herói que tá invadindo tudo. Eu sou apaixonada por Super Heróis! As histórias são incríveis, rendem muitos efeitos visuais e quem não se rende também a uma boa história em quadrinhos ou neste caso, a este box lindo com uma história bem viajada e que te leva para a cidade de Gotham e Kripton. Totalmente cool

Bom, então lá vai umas fotos bem legais, para você também cair de amores!






















Sobre os livros:
- Não é uma edição econômica, mas não não tem orelhas.
- As páginas são amareladas e as letras são um pouco menores do que o normal, mas nada que atrapalhe a leitura.
- A caixa que cobre os livros é até bem resistente e ela é meio brilhosa, bem bonita.
- Essa edição está com preços muito bons ultimamente (acho que vi no Submarino esses dias por menos de R$ 10,00 e ainda vem com uma camisa, essa versão que eu comprei não veio).

É isso!
Espero que tenham gostado!
Se tiver qualquer dúvida, pode deixar no post que eu respondo!

Feliz Sábado!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *