Resenha - Sr. Daniels, de Brittainy C. Cherry


Livro: Sr. Daniels 
Autora: Brittainy C. Cherry 
Ano: 2015
Páginas: 322
Editora: Record 
Gênero: Romance
Nota: 5 Estrelas! 

haaaa morri de amores por esse livro! Tãooooo lindo! Chorei, sorri, me emocionei! Muito fofo. Apesar de ter no enredo um amor mais adolescente tudo foi muito profundo. E trata de uma forma bem singela nossas perdas durante a vida, o amadurecer, as confusões de sentimentos pelos quais passamos em diversas etapas. Enfim... um livro com sabor de fim de tarde.

— De onde você tirou o nome da sua banda? — questionei.
— Shakespeare. A busca de Romeu para encontrar o amor.
— Essa peça tem um fim muito trágico.
— É, mas, sei lá. Tem alguma coisa nas tragédias de Shakespeare. A gente sabe como vai acabar, mas a aventura faz valer a pena. E esta história é complicada, mas não tanto quanto as outras. Romeu ama Julieta, e ela o ama. A vida é o que atrapalha. Gosto de pensar que a busca fez o fim valer a pena.



Sinopse:
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.



:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário