Resenha: Um Beijo Inesquecível (Série: Os Bridgertons, livro 7), de Julia Quinn



Livro: Um Beijo Inesquecível (Série: Os Bridgertons, livro 7), da autora Julia Quinn 
Ano: 2016 / Páginas: 272 / Gênero: Romance de Época
Editora: Arqueiro

Este é o sétimo livro lido da série Os Bridgertons, que são uma família bem numerosa, um total de 8 irmãos. Cada livro conta a história de um dos irmão e o sétimo conta a história da caçula da família, a Hyacinth, que sempre foi uma das irmãs mais insolentes e curiosas, que não se preocupa com o que fala e muito divertida. Estava muito ansiosa por este livro, pois a família toda me cativou muito. Não foi o melhor livro que eu li dos sete, ainda acho o livro dois, três e seis os melhores, mas gostei muito da história. Como são oito irmãos a gente fica na expectativa da próxima história pensando: o que a autora vai inventar agora para o próximo irmão para ficar diferente dos demais? E ela sempre nos surpreende. Neste livro por exemplo, há o mistério envolvendo um diário, da avó de Gareth St. Clair, já falecida que veio da Itália a contragosto e casada com um homem que nunca amou. Como Gareth não sabe ler nada em Italiano, vai até a casa de sua outra avó ainda viva (e é ninguém menos que Lady D, uma figuraça que aparece nos outros livros também e que não tem trava nenhuma na língua) para saber se a avó conhece algum tradutor. Mas Gareth aparece na casa de Lady D justo no dia que Hycinth lê para a velha senhora livros românticos (Hycinth parecer ser a única que tolera Lady D além de Gareth) e se oferece para traduzir o diário, já que sabe um pouco de Italiano (sua primeira tutora era italiana e lhe ensinara várias coisas da língua). O que os dois não imaginam é que essa aproximação e um segredo contido no diário vai mudar a vida dos dois completamente. E que uma paixão inesperada vai dar as caras bagunçando um pouquinho os sentimentos, porque ora, a gente ama um romance inesperado hahaha!!! A família Bridgerton já tem um lugar especial no meu coração. E agora só falta saber a história do último irmão. A série vai deixar saudade!



Sinopse:
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário