Livro no Detalhe: Box Clássicos Zahar Edições Bolso de Luxo que Brilham no Escuro

Boa tarde gentemmm!
Tudoo bem com vocês?

Hoje no Livro no Detalhe vou trazer pra vocês fotos lindas do Box mais que lindo que a Zahar fez. É essa edição de bolso, que ainda brilha no escuro (infelizmente a foto no escuro eu não consegui tirar, mas sério, brilha mesmooo!).

O box contém 4 livros:
- Alice 
- Contos de Fadas
- O Mágido de Oz
- Peter Pan

São em capa dura, até o box é uma caixa bem dura e resistente. Desde que ele foi lançado eu fiquei com vontade de ter um box pra mim, pra guardar e admirar na estante, pra deixar à mostra, porque ele fica lindo na prateleira, fora que os livros são clássicos, histórias que eu cresci ouvindo e que vou ter o maior prazer de ler para os meus filhos! <3 

























Espero que tenham gostado!
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário