Correio! - Qualquer Outro Lugar

Olá pessoas!

Boa tarde! tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje o correio deixou pacotinho aqui em casa!!!
e se trata de um lançamento da editora Novo Conceito. "Qualquer outro lugar" é o terceiro livro da trilogia O lado mais sombrio, que conta de uma maneira bem diferente sobre o País das Maravilhas e o que Alyssa, nossa protagonista, apronta por lá.





Dá uma espiada no que o livro prepara:

Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Para saber mais, basta acessar >> Editora Novo Conceito <<

Li os dois primeiros a pouco tempo, então estou mega ansiosa pra começar este aqui. Espero gostar muito!

E você, está esperando o que?
Corre comprar o seu, que ele já está à venda!


4 comentários:

  1. Oi Michelle!
    Adorei o seu blog! Lindo layout!
    Eu vivo namorando essa série mas ainda não dei a devida atenção a ela. O que mais me atrai são as capas lindas de morrer! Rs.

    Tô te seguindo pra saber das novidades sempre. Adoraria receber a sua visita no meu cantinho!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa capa! Essa série parece ser muito boa, sempre vejo resenhas sobre ela.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Estou aguardando o meu chegar tambem *-*
    Essa trilogia é muito legal, vamos ver como vai acabar já que o final do segundo livro me deixou super curiosa para ler esse.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Mi,
    Já li os dois primeiros e estou doida para ler esse.
    Adoro as capas, e acho a história bem instigante.
    Obrigada pela visita, querida.
    Adorei o seu cantinho, já estou te seguindo. ^^
    Volte sempre.
    Beijos

    Débora Favoreto | Em cada página

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk