Últimos posts

Bom dia gente!

     Ontem foi dia de emprestar/trocar livros. Gosto tantos destes encontros sobre livros e leitura! Nestes momentos as dicas de leituras pipocam, a gente fala de autores que gostamos em comum, e descobrimos novos autores.

     Faço isso com algumas amigas em comum, que também adoram uma boa leitura e cuidam dos livros tão bem quanto eu! hahah - essa troca de experiências literárias é muito gratificante.

     E as minhas próximas leituras então serão estas:








Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Queria eu ter várias amigas que gostam de ler, hahaha. Só tenho minha mãe e meu namorado mesmo. Boa leitura!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, eu tenho essa sorte viu Larissa! e isso é muito bom! abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho poucas amizades no meio literário. Eu empresto para quem tem amor e cuide bem rsrsr Tenho uma tia que sempre me pede, mas a última vez que emprestei ficou um ano - UM ANO- com ela, sujo de pó porque ela largava na estante e não lia. Além disso, mesmo eu emprestando com marcador, ela marcava a página com a própria orelha do livro, deixando a capa torta. OMG! Que tortura NUNCA MAIS! rsrsr
    Muito legal ter amigas que cuidem s2

    :*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que terrível Bruna! rsrs... essas situações são muito complicadas mesmo!
      Mas quando alguém cuida bem dos livros, acabo emprestando, porque gosto de pegar emprestado também, já que livro é tão caro ás vezes rsrs!

      Excluir
  4. Depois de Você é um dos livros que está na minha lista de próximas aquisições, parece ser muito bom.
    Assim que terminar de ler, irei adorar ler a resenha dele aqui!!

    Já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Pode deixar, que falo dele aqui sim! Grande abraço!

      Excluir
    2. Oi Ana! Pode deixar, que falo dele aqui sim! Grande abraço!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Irei adorar ler a resenha dele ;)
      Beijinhos querida.
      www.aninhasouzah.com

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *