Resenha - Um Casamento Adorável, de Renata Varela


Livro: Um Casamento Adorável / Autora: Renata Varela
Editora: Amazon / Gênero: Romance, Romance de Época
Páginas: 160 / Ano: 2016

Vocês gostam de e-book? Hoje vou trazer para vocês minha recente experiência com e-books. Foram pelo menos 20 lidos este ano já neste formato. Peguei uma promoção legal que estava vindo nas caixas de bombom da Néstle e da Garoto e baixei alguns e-books gratuitos na Amazon, já que a parceria era com eles. A Amazon também proporcionou que eu utilizassem o plano deles de Kindle Unlimited de forma gratuita para teste por um mês. O Kindle Unlimited funciona mais ou menos assim: você paga R$19,90 por mês e você pode ler quantos livros conseguir e que foram selecionados para fazer parte do Kindle Unlimited. Você não precisa ter um dispositivo Kindle, precisa apenas ter em seu tablet ou smartphone o aplicativo Kindle, que pode ser baixado na loja App de seu dispositivo gratuitamente. E os títulos são os mais variados disponíveis. Li muita coisa legal nesse período e acabei ficando com o serviço. Eu gosto muito de livros físicos, mas a facilidade de ler um e-book é de se considerar também. Além de ficar mais em conta, dá pra ler com pouca luz, dá pra levar numa boa para os lugares, você pode ajustar tamanho de letra, cor de fundo e deixar do jeitinho que fica melhor para você ler. Gostei bastante da experiência, e se vocês quiserem experimentar, a Amazon dá o primeiro mês gratuito para teste. Você pode acessar aqui >> Amazon Kindle Unlimited <<

Esse romance, Um Casamento Adorável, foi uma das experiências em e-book. Dele ainda não existe livro físico e gostei tanto da história! Valeu à pena baixar e ler. Para quem quiser saber mais sobre ele, e quiser comprá-lo em e-book, clique aqui: >> Um Casamento Adorável <<. 

Se vocês quiserem saber um pouquinho mais da autora também, ela tem um blog super legal, que é o >> Who's That Girl <<. Ela tem outros e-books publicados e logo logo vou me arriscar a ler outro dela, pois gostei bastante!

E então, lá vai o que eu achei do livro: "Um Casamento Adorável" é um Romance de Época, um livro curto, mas com uma história super gostosa de ler. Não tive indicação de ninguém, mas achei a capa muito adorável! rsrs, por isso baixei. O romance conta a história de duas irmãs, Lucy e Charlotte. E a autora deixa a história das duas muito em evidência, bem desenhadas, então não vejo predileção, tive a impressão que não houve uma personagem principal, mas duas o que é pouco comum e gostei bastante do desenrolar. O amor de irmã que as duas sentem é lindo, já que Lucy é a filha mais velha e toda a vida foi distratada pela mãe e Charlotte sempre procurando manter a auto-estima da irmã em alta. O motivo de sua mãe ser tão má assim somente com Lucy é revelado mais para o final do livro, então fica um suspense legal. E pelo livro ser mais curto - tem 160 páginas - a história se desenrola rapidamente, o que me agradou, pois muitas vezes lemos livros que ficam enrolando, enrolando para então chegar em algum lugar. O final é totalmente diferente de tudo o que já vi em livros de época, o que deixou no ar certa surpresa. Lógico que, como todo bom romance há muito amor envolvido... entre Lucy e Linus, e entre Charlotte e Edward. 
Recomendo a leitura! 



Sinopse:
Edward Crane está confortável em sua vida de solteiro. 
Charlotte Macclesfield está em sua primeira temporada, não necessariamente buscando um marido, mas aberta às possibilidades. 
Quando ela conhece o herdeiro da família Crane, não imagina o que pode acontecer em sua vida calma de filha mais nova. A partir de um encontro caloroso, o início desse romance de desenrola, com muitos suspiros, algumas desavenças e risos apaixonados. 

3 comentários:

  1. Olá, Michelle, fiquei muito feliz quando você entrou em contato e adorei a resenha. Já divulguei na página do blog no facebook. Obrigada pelo espaço, espero que goste dos outros! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Renata! Quando ler mais algum seu te aviso, e posto resenha aqui! bjos!

      Excluir
  2. Oi Michelle!! Sou leiga quando o assunto é tecnologia, mais amo ler...ultimamente venho tendo o desejo de possuir um e book, mais ainda tenho algumas dúvidas, será que você poderia me ajudar??? por exemplo: quanto a conexão, eu só posso ler quando estiver em um ambiente com wiffi???

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk