Correio - A Máquina de Contar Histórias, de Maurício Gomyde

Boa tarde gente! 

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje vou mostrar pra vocês o que chegou pelo correio.

Chegou esse livro lindo do Maurício Gomyde >> A Máquina de Contar Histórias <<. 

O livro foi publicado pela editora Novas Páginas, que pertence ao selo da editora Novo Conceito



Aqui vai a sinopse dele:
Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar.


Fazia um tempão que eu queria esse livro pra mim! rsrsr e aproveitei uma promoção no Submarino para comprar. Como tenho bastante livros na meta de leitura deste ano, não sei quando vou conseguir ler! kkkkk mas acho que vou acabar passando ele na frente, porque a curiosidade é tremenda! hehe

Alguém já leu e gostou?

Bom, como comecei a pesquisar sobre o autor, acabei comprando no Amazon mais dois e-books dele, pois estavam apenas R$1,99 cada.

Os e-books que comprei são:



"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...






Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequencias da paixão avassaladora incompreendida? E quando não se admite a óbvia paixão por outra pessoa? Neste seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde conta a história de duas pessoas, Ele e Ela, tentando responder estas aparentemente simples perguntas.




Espero que tenham gostado do post!
Assim que ler algo do autor, publico aqui para dividir com vocês minhas experiências literárias!
Bjo, bjo!


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Essa capa é tão linda... Os livros do autor parecem ser muito bons, tenho vontade de ler algo dele.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindona essa capa!
      bjos, seja sempre bem vinda!!!
      :-B

      Excluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk