Correio!

Bom dia gente!!!

     Hoje vou mostrar para vocês o que andou chegando por aqui do correio.
Eu já tinha o livro - O Bicho-da-Seda, em capa dura, mas ainda não tinha comprado O Chamado do Cuco, e como eu sabia que ele foi o primeiro a ser lançado pela editora Rocco eu não quis ler O Bicho-da-Seda sem antes ler O Chamado do Cuco

      Então nessa semana que passou, consegui uma promoção bem legal no Submarino tanto do livro O Chamado do Cuco, como do último livro que foi lançado: Vocação para o Mal

   Nem preciso falar que livro capa dura é outro nível né? Essas edições da Rocco estão espetaculares!!! Dá até dó de ler! hahaha... e fica todo lindo na estante... sempre que o dindin permite prefiro comprar edições de capa dura. Super feliz agora, com os três na estante. Vou tentar ler ainda este ano, para trazer resenhas legais aqui para o blog.

     E vocês já leram algum?















Sinopse - O Chamado do Cuco: 

Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O Chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.



Sinopse - O Bicho-da-Seda:

O detetive Cormoran Strike retorna no novo mistério de Robert Galbraith, autor do best-seller internacional 'O Chamado do Cuco'. Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa vai a procura de Strike. De início, a Sra. Quine pensa que seu marido apenas se afastou por conta própria, por uns dias — como já tinha feito antes — e ela pede a Strike para que o encontre e o traga para casa. Mas conforme Strike investiga o caso, se torna claro que há mais no desaparecimento de Owen do que sua mulher pensa. O escritor havia terminado um manuscrito contendo descrições venenosas de quase todos que conhecia. Se o livro fosse publicado, poderia arruinar vidas: o que significa que existiam várias pessoas que poderiam querer silenciá-lo. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino como Strike nunca havia visto antes.

Sinopse - Vocação Para o Mal:

Quando um pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, suspeita de quatro pessoas de seu passado que poderiam ser capazes de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade. Depois de O chamado do Cuco e O bicho-da-seda, o terceiro romance da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, é um suspense inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais. O livro, que estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra, chega ao Brasil simultaneamente em edições brochura e capa dura.

3 comentários:

  1. Desejo muitíssimo Vocação para o Mal.
    Os outros eu tenho, mas não são com capa dura, que invejinha rsrs.
    Já segui seu blog de volta. Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Esses livros estão muito lindos mesmo!
      e capa dura é tudo de bom! Seja sempre bem vinda! Abraços!

      Excluir
  2. Que belas edições, excelente aquisição! Adoro capa dura, os livros duram muito mais tempo. Ainda não li nenhuma obra da Rowling exceto HP. Boa leitura! Beijos.

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk