Marcadores de livro em aquarela

Oiii, oiii pessoal!
tudo beleza?


Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho do que a desocupada aqui, que está de férias, resolveu fazer. Bem, resolvi comprar aquarela - não, eu nunca usei aquarela e não, eu não sei desenhar muito bem... hahah... bom, pelo menos eu achava que não desenhava, mas vendo uns vídeos sobre aquarela e sobre desenhos, acabei fazendo algumas coisas até legais... segundo minha mãe, ficaram lindos os desenhos - vejam que procurei uma pessoa super imparcial para me dizer se tinham ficado bons ou não... hahah.

No começo não sabia muito bem o que fazer com as aquarelas. Eu não queria fazer desenhos só, que provavelmente ficariam guardados na minha gaveta, porque eu não sou nenhuma artista para ficar vendendo meus desenhos por aí. Bem que eu gostaria de vender, se alguém comprasse, sabe como é, mas vejo nessa possibilidade chance -10 hahah. Então resolvi fazer marcadores de livros. Isso mesmo! Marcadores caseiros. Mais alguém aí gosta de fazer coisas personalizadas? Se sim, deixa o link da página nos comentários para que eu possa conhecer também.

E hoje, depois de muito erro e de ver vídeos e mais vídeos, consegui fazer coisas como as fotos que você verá agora... hahaha (por favor, não se assustem!). As frases que escrevi nos marcadores são de minha autoria. 










É isso! Esse post foi meio diferente, mas sei lá, 
estava com vontade de compartilhar. 
Porque pensei realmente que era impossível, mas se a gente se esforçar, até que sai alguma coisa. Não ficou uma Tarsila do Amaral, mas pra mim foi suficiente para passar umas horas me divertindo! 
:)

3 comentários:

  1. Olá!
    A "louca e desocupada que está de férias" fez foi um trabalho lindo! <3
    Amei esses desenhos, o improviso. Parabéns!

    Uma dica: se você comprar um tipo de papel mais durinho, mais resistente, pode pintá-los e furar no meio da parte superior e prender algum pingente ou algo do tipo. Também fica lindo.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego! obrigada! rsrsr
      é muito bom tentar algo diferente de vez em quanto né?
      gostei muito da experiência!
      vou fazer o que sugeriu! abraços!

      Mi :-B

      Excluir
  2. Caramba, que lindo! Amei, amei e amei <3 o da lua me deixou babando de amores. Eu gosto de desenhar, mas não sei como pintar com aquarela rs não tenho a prática, mas pretendo um dia aprender, porque acho incrível <3
    Parabéns! Ficaram fantásticos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk