Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bem?

 E aí! Animados para a Bienal do Livro de SP?
Eu estou mega animada - mas só vou um dia! choro eterno... hahah mas já tá mega ótimo!
Para quem nunca foi. 
Simmmm eu nunca fuiii! 
Sabe quando nunca dá certo, quando a pessoa tem medo de andar sozinha em São Paulo... e tals?
Bom, agora o meu marido mais lindo do mundo vai me levar e vai ser épico! ahaha
pelo menos pra mim vai... haha... pra ele já não sei, acho que nem tanto, já que não gosta de ler, mas o amor dele por mim é tão, tão enorme que ele fará esse sacrifício! hahah

Então esperem muitas fotos do evento!
Vou tirar foto de tudo o que eu ver! haha
sou exagerada mesmooooooooooo!

Bom é isso!
Para quem também vai, espero vocês lá!
bjo, bjo!
:)

obs: detalhe para a promo que eu ganhei no ig do instagram do pessoal da Pólen. 
@papelpolenoficial





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *