Últimos posts


Oi oi pessoal!
Bom diaa! tudo legal?

 Bom, eu vou à Bienal, e pretendia ficar sem comprar livros até lá rsrs... massss a Amazon fez um promoção muito irresistível de livros essa semana e resolvi comprar alguns! estava muito barato, muito mesmo! e ganhei bonequinhos colecionáveis, super fofos, que me fizeram voltar a ser criança ao montá-los. Amo essas coisas! Háa como amo! rsrs

Então as aquisições foram: a coleção Orange de quadrinhos em Mangá que eu estava paquerando faz tempo - e é linda, já li umas páginas do primeiro, não resisti! haha
Comprei o livro Soppy também, que é uma fofura sem tamanho!
E o livro Carta de Amor aos Mortos - muito amor!

Adorei as minhas novas aquisições, agora resta encontrar tempo para ler tudo! hahah
uma hora a gente arranja kkkk 
Segue fotinhos das lindezas <3









Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oooh! Eu queria tanto ter aproveitado essa promo, mas eu estava sem limite no cartão! :(
    Belas compras! E que inveja desse bonequinho!

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nem fale! queria ter comprado muito mais, mas sabe como é né? rsrsr... o dinheiro não dava! rsrs... mas adorei as compras que fiz! :) bjosss!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *