Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bem?

 Chegou correio nessa semana passada, com livros que eu estava querendo SUPER!
Aproveitei uma promoção doida que estava tendo no site do Submarino hahah... aquela promoção que você compra três livros e eles saem por 10,00 reais cada? Então! Difícil resistir né?
E eu paguei à vista, daí eles acabaram saindo por 8,90 cada. 
Por Lugares Incríveis era um livro que estava na minha lista para compra faz tempo! Quase comprei ele na bienal do livro, mas estava vinte e poucos reais, acabei deixando quieto... e ainda bem, porque agora consegui por um preço bem bacana.

Também comprei uma camiseta do Harry Potter haha (prometi pra minha mãe que um dia sim, eu vou crescer - MAS NÃO VAI SER AGORA! HÁ!), e achei super linda. Comprei no Submarino também. Não vejo a hora de usar e tirar umas fotos legais com ela :)






E aí, o que acharam das minhas aquisições? Andaram também comprando muitos livros por esses dias?

Bjo, bjo!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *