Resenha : Orange 3 - Esperança!, de Ichigo Takano


Livro: Orange 3 - Esperança!
 Autor (a): Ichigo Takano
Editora: JBC / Gênero: Mangá/ HQ
Páginas: 200 / Ano: 2015
Skoob
Este livro é o terceiro de uma série de cinco livros


      Observação: Pode conter Spoilers dos primeiros livros da série.
Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui >> Orange 1 <<
Para ler a resenha do segundo livro da série clique aqui >> Orange 2  <<


     Olá gente! tudo bem? Continuando minha saga com os Mangás, hoje vou trazer a resenha do livro 3 da série Orange (Esperança!) da Ichigo Takano, publicado pela editora JBC.



     Já falei que tô amando a série né e neste livro vamos descobrir que Naho não é a única que está recebendo cartas do futuro! Isso mesmo! Seu amigo Suwa também está. Naho descobre que ele também está recebendo as cartas quando decide lhe contar, mesmo que Suwa não acredite no que está acontecendo. Naho percebe que cuidar da vida de Kakeru sozinha é um fardo muito grande e ao dividir suas angústias com Suwa ele também lhe mostra as cartas que está recebendo de seu "eu do futuro".



O Suwa é um amigo maravilhoso e ele ama Naho. Mas ele abriria mão de seu amor por Naho se fosse para ver Kakeru bem. Suwa não é bobo - ele começa a notar os olhares que Naho dispara para Kakeru e os sentimentos de Kakeru também são muito evidentes em relação à Naho. Será que este amor é a chave para salvar a vida de Kakeru? Se for, Suwa está disposto a ajudar os dois a ficarem juntos e a viver esse sentimento. 

Mas Kakeru não quer ferir os sentimentos de Naho, já que é sua melhor amiga. E se começam a namorar e não dá certo? Naho também pensa nisso. Se Kakeru já tem sentimentos depressivos por conta da mãe que faleceu, já pensou passar pela tristeza de um romance desfeito? Então os dois decidem permanecer como amigos, até onde os sentimentos permitirem (o que não vai ser tarefa fácil, pois os amigos em comum estão muito empolgados para verem os dois juntos hahaha e fazem de tudo para esse casalzinho se aproximar). 
    Neste livro Naho percebe que alterar o presente pode trazer mudanças drásticas ao futuro. Não somente ao de Kakeru, mas o dela própria. Será que ela será capaz de abrir mão do que vai se tornar para ajudar seu amigo Kakeru? 

     Eu tô amando, tô adorandooo! Já quero comprar mais mangás quando este acabar! haha me indiquem, me indiquem!!! E continuo recomendando a leitura! :)


Sinopse:
Naho continua seguindo as direções que a carta da sua eu do futuro enviou. Enquanto se aproxima cada vez mais de Kakeru, também percebe como Suwa é um amigo valioso. Ao mesmo tempo, quanto mais descobre sobre Kakeru e sua angústias, mais dúvidas surgem sobre toda a situação. Mas... Suwa também recebeu uma carta...!?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário