Resenha: Orange 4, de Ichigo Takano


Livro: Orange 4 
 Autor (a): Ichigo Takano
Editora: JBC / Gênero: Mangá/ HQ
Páginas: 200 / Ano: 2015
Skoob
Este livro é o quarto de uma série de cinco livros


      Observação: Pode conter Spoilers dos primeiros livros da série.
Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui >> Orange 1 <<
Para ler a resenha do segundo livro da série clique aqui >> Orange 2  <<
Para ler a resenha do terceiro livro da série clique aqui >> Orange 3  <<


     Olá gente! tudo bem? Hoje vou trazer a resenha do livro 4 da série Orange da Ichigo Takano, publicado pela editora JBC.

    Neste quarto livro da série Naho ainda está na batalha para fazer Kakeru feliz e impedir um futuro desastroso, na qual seu melhor amigo morre de forma a deixar dúvidas de que foi um suicídio planejado. 




    Descobre que além dela e de Suwa, seus outros três amigos: Takako, Azu e Hagita também estão recebendo cartas do futuro. Já que são amigos inseparáveis descobrem que daqui há dez anos ainda serão e que todos sentirão muito por descobrir a causa da morte de Kakeru e que poderiam ter feito mais pelo amigo para vê-lo feliz e mudar seu terrível destino. 

Naho se alegra em saber que agora pode falar abertamente com todos os seus amigos das cartas que vem recebendo sem ser taxada como lunática! hahah. E ter ajuda para lidar com todas estas informações sobre o Kakeru é ótimo. Juntos planejam a felicidade de Kakeru durante as gincanas que estão acontecendo no colégio e tudo parece estar no caminho certo.

Até Suwa saber que no seu futuro se casaria com Naho, e que seriam muito felizes. Mas Naho agora só tem olhos para Kakeru e se Suwa apoiar o amor que está nascendo tão forte entre os dois, talvez perca o seu final feliz com Naho. Será que algumas escolhas valem à pena, será que Suwa está disposto a abrir mão deste seu final feliz. 

    Agora eu preciso ler o último para saber o desfecho dessa série que está arrematando o meu coração! kkk... tchau, tô indo lá ler logo! hahahah - ansiosidade velocidade 200km por hora! haha :)


Sinopse:
As cartas do futuro também tinham sido enviadas para Takako, Azu e Hagita. E indo de encontro ao que a carta dizia, o grupo de amigos decide participar da corrida de revezamento na gincana junto com o Kakeru. Será que essa é a melhor escolha? Ela levará o Kakeru para um futuro mais feliz?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário