Últimos posts


Livro: Soppy
 Autor (a): Philippa Rice
Editora: Fábrica 231 / Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 112 / Ano: 2016
Skoob

     Oi gente! Tudo bem? Hoje vou trazer a resenha desse livro mega fofo da Philippa Rice, publicado pela selo Fábrica 231. O livro é Soppy, e fazer uma resenha desse livro talvez seja uma tarefa um tanto que difícil, pois ele pode mexer com cada pessoa que o lê/vê de formas diferentes.




     Ele é tipo uma história em quadrinhos. Como se autora estivesse contando sua história e de seu namorado desde quando se conheceram até quando resolveram morar juntos e adquiriram intimidade. Os desenhos são tão lindosss! e de muito bom gosto!

     E retratam tanto o quotidiano de um casal...! as coisas simples, os gestos, o estar junto, o se preocupar. Vendo as imagens e as histórias contadas pela autora eu me vi em várias situações com meu marido (eu amo tanto, tanto o meu marido! rsrs) e faz pensar no nossos relacionamentos. O quanto cada gesto, cada detalhe importa - e são estes pequenos gestos que vão construir o relacionamento como ele é. Por isso é único! por isso é tão bom de ser ter um relacionamento saudável, um relacionamento de cumplicidades, de momentos que só você e seu amado sabem. Esses segredos do relacionamento ninguém é capaz de tomar da gente, e isso é mágico! eu simplesmente adoro! E a autora soube interpretar isso muito bem, de uma forma simples, singela. Eu amei o livro! Vou ver e rever várias vezes, para ficar com o gostinho de romance no pensamento por bastante tempo!

     Recomendo para quem quer presentear o amor, é muito fofo! Vale à pena!



Sinopse:
Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá, Mi.
    É difícil encontrar palavras para descrever esse livro, não é mesmo? Finalizei a leitura ontem e estou até agora encantada com as ilustrações. Na verdade, são pequenas coisas que tornam ainda melhor um relacionamento e pequenas coisas que às vezes não percebemos, mas está ali dizendo "eu te amo". Ah! <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa esse livroo é muito lindo! amei demais a leituras, os desenhos! combinou comigo e com o que eu gosto! um fofo! ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *