Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bem?

Hoje trago para vocês os meus livros lidos de Novembro! 10 livros no total! e este mês gostei demais das leituras. Teve leitura para todo gosto: suspense, crônicas, romance, chick lit, terror ahaha... 

Destaco ter conhecido os livros da Karen Alvares, uma autora brasileira e muito simpática. Também adorei ler livros de outros autores brasileiros, como o Matheus Rocha, o Ricardo Coiro e o Caior Morelli, autores que eu ainda não conhecia.

Do Mario Sérgio Cortella não preciso nem falar que amo né? E adorei poder ter mais um livro dele lido no meu repertório rsrs.

Bom, vocês encontram a resenha de todos estes livros aqui no blog.
Bjo bjo e desejo ótimas leituras para todos em Dezembro <3
;)





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Oi, Mi.
    Quantos livros em novembro, acho que li a metade rs.
    Estou lendo no esse do Matheus no momento.
    Já te seguia pelo insta, mas nunca tinha entrado no blog, mas agora isso mudou rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obrigada pela visita! seja sempre bem vinda viu! grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Mi!! Seu novembro rendeu mulher. O meu foi paradinho.
    Beijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Bia, vc viu? gostei das minhas leituras! <3

      Excluir
  3. Amei ver Inverso e Reverso nessa lista! Obrigada pelas resenhas maravilhosas, lindona! <333

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *