Correio - Caixinha Book Surpresa de Janeiro


Oi oi pessoal!
tudo bom com vocês?

Olha a lindeza que chegou pelo correio hoje! 
A minha primeira encomenda da Book Surpresa! <3
Quanto amor né? Também achei! Fiquei muito feliz com tudo o que veio nela! 

Essa é primeira experiência que tenho com assinaturas de caixas surpresas de livros e gostei muito! Já tô esperando a caixinha de Fevereiro chegar, com muito amor!

Caso vocês queiram assinar também, dá pra utilizar o nosso cupom de desconto de parceiro: MEULIVRODOCELIVRO e ganhar 5% de desconto na assinatura. O site para realizar o cadastro para receber sua caixinha surpresa é:

 http://www.booksurpresa.com/







4 comentários:

  1. Que legal! Nunca fiz nenhuma assinatura, mas estou vendo tantas caixinhas lindas por aí que a vontade está aumentando rs.

    Beijos! | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH amo muito essas caixinhas, pena que me falta dinheiro, se não assinava todas! hahah

      Excluir
  2. Show ! Parabéns...Eu nunca ganhou 🙍kkk

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk