Últimos posts


Livro: Eu fico loko 3
 Autor (a): Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novas Páginas / Gênero: Biografia
Páginas: 160 / Ano: 2016
Skoob

     Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje a resenha que trago é do terceiro livro do Christian Figueiredo de Caldas, publicado pela Novas Páginas - o livro Eu fico loko 3. 

     Como já mencionei, este é o terceiro livro que ele lança e não tive a oportunidade ainda de ler os dois primeiros. Não sei se também são autobiográficos, mas este é. E para quem é fã desse youtuber recomendo a leitura, para saber um pouquinho mais de sua vida e de seu dia-a-dia. 

      O livro está com um designe todo próprio, bem atraente aos olhos. Confesso que não é o meu tipo de leitura favorito, mas gostei bastante do que li. Neste livro vamos conhecer mais do lado "normal" (hahah) de Christian, saber um pouco sobre sua família (há inclusive no começo do livro uma carta de sua irmã, falando um pouco do relacionamento dos dois). Vamos acompanhar também um relato de seus medos e preocupações - a gente pensa que lançar um livro é fácil, mas ele sentiu muito medo no lançamento de seu primeiro livro: será que seria bem aceito? seria que as pessoas iriam gostar? e se ninguém gostasse? mas o primeiro livro foi um sucesso e depois disso o Christian ficou ainda mais conhecido. 


    Christian também nos conta um pouco do assédio dos fãs, de como é seu relacionamento com eles. Conta da experiência de participar de uma bienal do livro e nossa, como deve ser maravilhoso poder falar de seu livro em uma bienal. Dá pra notar o quanto isso foi importante para ele, e o quando foi maravilhoso sentir a energia de todos que estavam lá apenas para um autógrafo seu. Meu sonho é ser escritora para poder fazer isso um dia! hahah quem sabe né? ainda não desisti! rsrs. Fala também do seu com o autor Maurício de Souza e eu adorei ler sobre essa experiência dele. 

     Ele também fala de viagens que fez, de seus shows realizados e de curiosidades que todo fã gosta de saber. Para quem gosta de livros biográficos e curte os vídeos do Christian na internet é uma ótima leitura! Recomendo!




Sinopse:
"Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo.
Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do
que isso, um livro feito sobre os meus fãs!
Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada
um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei
alguns deles para vocês aqui.
Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam."




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *