Últimos posts


Livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal
 Autor (a): J. K. Rowling
Editora: Rocco / Gênero: Fantasia / Ficção
Páginas: 256 / Ano: 2016
Skoob

     Olá gente querida, tudo bem com vocês? Hoje a resenha que trago aqui no blog é mega especial! É do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, edição ilustrada! Na verdade foi uma releitura, porque quando comprei esse livro não pude deixar de reler! Ele é MARAVILHOSO! A edição mais linda que já vi de Harry Potter. Realmente vale à pena para quem é fã e quer um item lindo e colecionável. 

     A história desse bruxinho já encantou tanta gente! Eu li o primeiro livro há mais ou menos uns 16 a 17 anos hahah... pois é, faz tempo! Então reler trouxe um outro sentimento. Lembro de que quando eu era mais jovem tinha me encantado muito com a história. Achei tudo muito doido e mágico... e eu li tão rapidinho dessa vez que fiquei pensando que a história deveria ter encurtado. É que a prática da leitura melhorou também, mas sei lá, eu tinha a impressão de que ele era muito mais longo! rsrs... é muito estranho. Acho que porque quando eu era pequena eu ficava imaginando a história o dia todo, com vontade de ler rápido quando chegasse da escola. E quando li também foi na época que tinha que esperar pelas continuações, ainda não estavam todas publicadas e a biblioteca da minha escola adquiria os livros tarde, então imagina a ansiedade da pessoa! hahah... eu tive que aguardar um tantão para ler o segundo livro. 

     Não vou me delongar na sinopse do livro, pois tanta gente já conhece a história! (se não pelos livros, pelos filme). Só posso dizer que vai estar para sempre no meu coração e no coração de uma juventude inteira de leitores que viveu essa fase. Harry Potter fez fãs para sempre e tenho a missão de contar a história para meus filhos quando tiver para mostrar um pouquinho de magia para eles também! haha.

     Bom, vou falar detalhes então dessa edição que foi lançada em 2016. Ela tem imagens lindas, de cair o queixo! É capa dura na cor vermelha, mas tem uma jaqueta com a ilustração do trem belíssima. As letras são ótimas para serem lidas, as páginas são resistentes e ainda não tô acreditando que fizeram uma impressão tão linda desse livro. Estou realmente deslumbrada e espero com todo o coração que publiquem todos os outros dessa forma, porque agora eu quero ter todos! hahah... colecionador é tudo doido minha gente! rsrs... vocês me entendem né? Bom, vou deixar umas fotos aqui para vocês, para conhecerem um pouco mais do conteúdo e também apreciarem as gravuras lindas, lindas! Dá gosto de ver! Os meus olhos viraram dois corações para sempre! kkkk















Sinopse:
Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. 

Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *