Leituras de Janeiro 2017


Oi oi pessoal!
tudo bom com vocês?

Hoje vou mostrar meus lidos de Janeiro. Muitos livros bons, muitos livros ótimos! A maioria dos livros que li você já pode encontrar a resenha aqui no blog (algumas ainda estão atrasadas, ops, haha). Foram 9 livros físicos no total, os que estão aí na foto e mais um em ebook, o livro Fragmentados, publicado pela Novo Conceito. Difícil escolher uma leitura favorita, mas devo destacar que algum deles irá fazer morada eterna em meu coração:

O livro da Julia Quinn, último da série os Bridgertons que me arrebatou o coração; A HQ de Orgulho e Preconceito que está linda, linda (logo prometo resenha dela por aqui, com várias fotos para vocês babarem também); Um Cântico de Natal que tá um luxo essa edição minha gente; Carta de amor aos mortos que deixou meu pobre coração em frangalhos, mas igualmente apaixonado; O oceano no fim do caminho que é um baita livro cheio de metáforas e tal; Fragmentados que foi um livro que me surpreendeu e me prendeu demais e não dá pra deixar de falar da belezinha do livro Harry Potter e a pedra filosofal que na verdade foi uma releitura, já que o li a primeira vez faz o que... uns 17 anos atrás, ok desnecessária essa informação kkkk. 

Bom, estes foram os meus lidos e o de vocês? Conta aqui pra tia do blog, conta! Quero saber quantos os leitores que me acompanham aqui estão lendo.

Grande beijo!









:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário