Últimos posts

       




         Oi galera! Tudo bem com vocês?

        Hoje vou contar um pouquinho como foi minha experiência nessa última Bienal do Livro de SP e mostrar minhas fotos pra vocês! 

        Eu amo esse evento, fico triste por ele acontecer só de 2 em 2 anos aqui em SP, porque a na Bienal do Rio ainda não consegui ir (pra mim fica um pouco longe e difícil se programar).

        Para quem ama livros, esse tipo de evento é perfeito. E não só pelos livros, mas por viver sentimentos variados, como encontrar um autor inesperado que a gente gosta muito, o envolvimento com outras pessoas, com outras culturas e com espaços temáticos e que conversam com você, expondo trabalhos com muito significado e diversificado.

        Bem, neste ano me controlei bastante e comprei apenas 8 livros hahah, mas peguei muito marcador, tirei muita foto e consegui 2 autógrafos. 

        Nesse ano, também pude participar como blogueira credenciada, o que me deixou muito feliz e esse tipo de conquista valoriza o nosso trabalho árduo de dispensar tempo na criação de conteúdo. Eu amo escrever para vocês, mas quando há reconhecimento, há, é um afago na nossa alma!

        Fiquei mais esperta e levei uma mala de rodinhas dessa vez, para levar os livros pesados que eu comprei hahaah. Aproveitei muito mais do que da última vez também, fui com uma galera bacana que não se cansou de bater fofo atrás de foto e de vasculhar editora por editora na procura de promoções. E eu fiz um plano antes de ir, já com as idéias de lugares que eu queria visitar. 

        O resultado, foram esse momentos que agora compartilho com vocês:

        - Um dos stands que mais gostei e que renderam fotos incríveis foi o stand da Pepel Pólen. Eles montaram uma poltrona fantástica, e essa foi a minha primeira parada. 









        Outro stand que estava lindo também, foi da Intrínseca. Eles fizeram um túnel de livros, e eu fiquei simplesmente encantada com ele! Rendeu muitas fotos legais também:


 


Foto no trono do Game Of Thrones também não poderia faltar né? Me senti a rainha nesse trono! hahah. Me senti tipo: "Meus súditos!"



        Também teve foto com o pessoal da liga da justiça, me fazendo de bailarina, e com tudo quanto é cenário que eu via pela frente e achava fofinho:





























        No Stand da Plataforma 21 consegui um autógrafo da Fernanda Mia, para o livro Mensageira da Sorte. Achei linda a capa do livro e já li algumas sinopses falando muito bem dele! Fiquei super contente, e não vejo a hora de iniciar a leitura!



 

        Bom, foi MARAVILHOSO! Eu simplesmente aproveitei cada segundo! Se eu pudesse morava lá! hahah! É muuuuiito bom gente! Quem tiver a oportunidade de conhecer tanto a Bienal de SP como a do Rio, vá, tenho certeza que você vai amar! Um evento cultural, inteligente e também porque não, divertido! 

Meu saldo final de Bienal foi: 











Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *