Últimos posts


Olá pessoal!

        Hoje vim conversar com vocês sobre dicas para fazer uma boa compra de livros baratos. Muita gente me pergunta onde costumo comprar meus livros, quais sites são confiáveis para compras on line e onde encontramos o melhor preço.

        Eu amo livrarias. Sempre que vou em algum lugar que tem (shopping por exemplo) eu entro e fico horas e horas vendo livros. Mas sabemos que na maioria das vezes os livros em livrarias sao mais caros (infelizmente!) então faço muito das minhas compras on line.

        O site que mais compro livros eh o do Amazon:
        Na maioria das vezes consigo promoções bem bacanas com eles, e são super confiáveis, nunca tive intercorrências. E olha que já precisei fazer trocas de livros, ou reclamar que veio algo de errado com meu pedido e eles são sempre muito receptivos e solucionam mesmo qualquer problema. 

        Outros dois que compro muito tambem sao o Submarino e a Lojas Americanas:






        Esses dois sites fazem umas promoções bem malucas as vezes, com livros super baratos, principalmente na época de Black Friday. 

        Mas, antes de comprar em qualquer um destes sites, agora vou dar uma dica BEMMMM VALIOSAAA! Então presta atenção! 

        Eu sempre verifico antes cupons de desconto que estão ativos, para economizar mais ainda, como pox exemplo no valor do frete, ou com descontos na compra de cada produto mesmo, e para isso eu uso o lindo, o glorioso, site CUPOM VALIDO!


        O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online.

        O site é totalmente seguro, pois eles apenas divulgam as promoções e cupons, a compra em si é sempre feita diretamente no site da loja.

        Além disso, todos os cupons são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar.

        Eles saíram em uma lista da revista Exame como um dos melhores sites de cupons gratuitos: exame.abril.com.br/seu-dinheiro/12-sites-para-conseguir-cupons-de-desconto-de-graca/

        O bacana eh que eu não uso esse site apenas para comprar livros - hehehe, e sim para outras compras on line também, porque ele te permite ver cupons ativos em diversas lojas.



        Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas, e gostaria de saber se vocês também compram livros em lojas virtuais. Quais as que vocês mais usam? Também utilizam sites de cupons para suas compras? Conta ai! Toda troca de informações eh bem vinda!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *