Últimos posts


Livro: Apenas um olhar
 Autor (a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro / Gênero: Suspense / Drama
Páginas: 272 / Ano: 2019
Skoob Amazon

        Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje a resenha é desse mais novo lançamento da editora Arqueiro, livro inédito do rei do suspense Harlan Coben. E mais uma história que leio dele que me prende desde a primeira página. Dei quatro estrelas somente porque estou comparando todos os livros que estou lendo dele, e tenho outros preferidos já do autor. Se eu tivesse lido esse livro a primeira vez, sem ter lido nenhum outro do autor ainda, acho que eu teria dado cinco estrelas. Os meus favoritos dele ainda são: Cilada e Não Conte a Ninguém.


        Neste livro todo o suspense gira em torno de uma foto misteriosa. Grace vai revelar algumas fotos de sua família e quanto abre o pacote entregue pelo pessoal da equipe de revelação, nota uma foto que não foi ela que tirou. Além disso, a foto parece ser de pelo menos uns quinze anos atrás. Na foto, há uma moça marcada com um X no rosto. E um dos integrantes da foto parece ser seu marido, só que bem mais novo. 

        Quando Grace mostra a foto para seu esposo Jack, ele surta. Fica de repente desesperado e sai de carro sem avisar para onde vai. Quando ele passa a noite fora, sem dar noticias, Grace sabe em seu coração que alguma coisa está muito errada. Quando conta à polícia e parecem não fazer muito caso do assunto, percebe que estará praticamente sozinha na busca de resposta. 


        Grace sabe que o marido tem um passado que prefere manter escondido. Ela mesma também tem um passado doloroso que prefere não ficar relembrando. Sabe como alguns erros e situações que acontecem conosco causam marcas profundas. Mas quando começam a ameaçar sua família, percebe de repente que nenhum passado fica esquecido por muito tempo, e que uma rede de mentiras pode colocar fim na vida das pessoas que mais ama.

        Adorei esse livro, um romance muito bem construído, com várias personagens envolvidas, mas que se entrelaçam e é isso que eu adoro nos livros do Harlan Coben. É o primeiro livro que eu leio dele onde o final fica sujeito à interpretação e eu gostei bastante disso. Deu um toque ainda mais misterioso ao romance, não ficou batido como tantos livros de mistério que a gente lê por aí. Para quem é fã do autor, vale muito a pena a leitura. Não me canso de ler os livros dele, até agora não me decepcionei com nenhum. A gente fica mega absorta, tentando entender o que acontece, tentando desvendar e eu amo livros assim, que nos fazem pensar. Super indico essa leitura. 



Sinopse:
Uma foto pode contar muitas mentiras...

Ao buscar um filme que mandou revelar, Grace encontra, no meio das fotos, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de cinco pessoas, tirada no mínimo vinte anos atrás. Quatro delas não lhe são familiares, mas a quinta é muito parecida com seu marido, Jack.

Ao ver a foto, Jack nega ser ele. Só que, mais tarde, ele foge sem nenhuma explicação, levando a fotografia.

Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia – inclusive um violento e silencioso assassino.

Quando entende que não pode contar com a polícia, e que seus vizinhos e amigos têm os próprios objetivos secretos, Grace precisa enfrentar as partes sombrias de seu passado para descobrir a verdade que pode trazer seu marido de volta.

HARLAN COBEN JÁ VENDEU MAIS DE 70 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS NO MUNDO.

“O único bom motivo para deixar este livro de lado é ir conferir se a porta de casa está bem trancada.” – People





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *