Últimos posts


Livro: Quebra de confiança
 Autor (a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro / Gênero: Suspense / Drama
Páginas: 320 / Ano: 2019
Skoob Amazon

         Olá pessoal, tudo bem com vocês?
         Hoje a resenha que trago é de – mais um hahaha – livro do tio Harlan Coben, o primeiro da série do personagem Myron Bolitar, o livro Quebra de Confiança. Harlan criou uma série super bacana em cima desse personagem, e pretendo ler todos os livros da série que serão lançados com novas capas pela Arqueiro. Estou adorando as cores que usaram para essas novas capas, achei que ficou meio parecido com Agatha Christie sabe? Adorei!

         Vamos ao personagem principal: Myron Bolitar é um ex-jogador de basquete, que agora trabalha como agente de atletas. Ele já foi freelance também como investigador profissional, mas resolveu agenciar atletas. E isso é que é bacana na série. Como ele tem essa pagada investigativa, coisas estranhas começam a acontecer com os seus atletas que exige dele sua perspccácia profissional de detetive.


         Neste livro, um mistério envolvendo seu principal atleta agenciado vai trazer muita adrenalina na trama. Christian, um promissor quarterback tem em seu passado uma noiva que desapareceu. Ninguém sabe o paradeiro da moça e ninguém foi pego ainda porque não há provas suficientes. Inclusive Christian que seria o principal suspeito – sempre recai a culpa no namorado da vitima, também fora inocentado num primeiro momento. Mas quando chega pelo correio uma revista comprometedora com a foto de sua noiva dentro e um número para disk sexo, Christian fica muito abalado e pede a ajuda de Myron para resolver esse enigma.


         Por coincidência, a noiva desaparecida de Christian é irmã de uma ex namorada de Myron, Jessica, que está de volta para tentar resolver essa questão do desaparecimento de sua irmã e agora a recém morte de seu pai, vítima de um roubo a mão armada. Jessica acredita que os dois casos, apesar de isolados têm alguma ligação, mas precisará da ajuda de Myron para desvendar esse mistério. E estar junto de um ex-amor pode bagunçar um pouquinho mais as coisas.

         Gente, já me apaixonei pela série no primeiro livro! Hahah com absoluta certeza lerei os próximos, só para estar mais perto dos personagens novamente. Eu adorei o personagem de Myron, ele é engraçado e ao mesmo tempo irreverente e o seu ajudante Win é tão sombrio e enigmático que te deixa aparavorada hahah. O Win é como se fosse o braço direito do Myron e faz o trabalho sujo, não tem medo de apontar uma arma na cabeça do adversário. Achei a química dos dois fantástica e o enredo do livro muito bom também. Fui surpreendida novamente e isso me encanta nos livros do Harlan. Ele não deixa brechas e vai te conduzindo para uma grande revalação no final, deixando sempre a adrenalina nas alturas, para nos surpreender. Só lamento não ter lido estes livros antes, porque estou curtindo bastante essa pegada investigativa. Vale muito à pena essa leitura.




Sinopse:
RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO.

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.

Myron Bolitar está em um momento muito importante da carreira. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa de todos os tempos do futebol americano. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também movimentará milhões em contratos de publicidade.

Ao mesmo tempo que vive o auge profissional, porém, Christian enfrenta um drama pessoal. Há um ano e meio, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.

Agora, prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior já realizada em sua categoria, Christian vê, em uma revista, a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um contorno de horror: Adam Culver, pai dela, é morto em um assalto bastante suspeito.

Enquanto negocia com dirigentes gananciosos, empresários mal-intencionados e criminosos violentos, Myron contará com a ajuda de Win, seu melhor amigo, para descobrir a verdade por trás das duas tragédias – doa a quem doer.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *